› A GRAPECC

Home » | A GRAPECC

A GRAPECC é uma Instituição não Governamental Sem Fins Lucrativos, Criada para Acolher e dar Assistência a Pessoas Enfermas em Tratamento que vem de outras Cidades que não tem como se manter durante o tratamento longe de casa.
 

Atender as Crianças e seus Acompanhantes dando todo o suporte necessário para o tratamento, pois não só a hospedagem e alimentação vão ajudar, mas sim o cuidado e carinho que temos com todos durante todo o tratamento.
Damos apoio pois muitas vezes o tratamento demora muito tempo e a criança e seu acompanhante sentem falta de casa e de seus familiares, essa é uma fase difícil e nesse momento contamos com pessoas que tem amor e carinho para ajudar a passar por esses momentos.

 

Desempenhamos um trabalho junto com a Comunidade em Guarulhos, ajudando com doações de Roupas, Fraldas e Brinquedos. Este trabalho é importante para muitas crianças em situação de vulnerabilidade, que as vezes só precisam de um pouco de carinho e atenção.

Por nosso trabalho ser feito sem ajuda do Governo, contamos com a Ajuda e Doações de Voluntários, Alimentos, Roupas, Móveis, Eletrodomésticos, Eletrônicos e Dinheiro.

Pagamos Aluguel e toda a ajuda que recebemos é necessária para manter a GRAPECC funcionando e atendendo a todos que precisam.
Para isso contamos com você, que é a que nos mantem fazendo esse trabalho que é muito importante para quem precisa.


Nos ajude a fazer a diferença para quem mais necessita.

• Missão

Acolher crianças e seus familiares em tratamento dando todo o apoio necessário com muito amor e carinho até o fim do tratamento.

NOS AJUDE A FAZER A DIFERENÇA PARA QUEM MAIS NECESSITA 

Aluguel de Equipamentos, Aluguel de Máquinas, Aluguel de Ferramentas, Aluguel de Martelete, Aluguel de Compressor, Aluguel de Bomba, Aluguel de Motobomba, Aluguel de Betoneira, Aluguel de Gerador, Aluguel de Cortador, Aluguel de Banheiro Químico, Aluguel de Tenda, Aluguel de Limpa Fossa
Aluguel de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas, Alug Mack

• Valores

- Amor
- Carinho
- Respeito ao ser humano
- Dignidade a todos


Venha nos visitar e conhecer nossa casa.
Teremos o maior prazer em mostrar o que fazemos.

LIGUE:  (11) 2600-3874 » 
             (11) 99971-4305 
                  WhatsApp » 

Dar apoio emocional e suporte pois um bom acolhimento pode ajudar na recuperação dos Adultos e Crianças.

• Visão